UMA PESSOA É MORTA E OUTRAS DUAS SÃO BALEADAS NO CENTRO DE SANTA CRUZ DO CAPIBARIBE

Na noite desta sexta-feira (19/01) um homicídio foi registrado em Santa Cruz do Capibaribe , desta o crime de morte aconteceu na Avenida Jatobá no centro da capital da moda , nas proximidades da rodoviária e segundo informações outas duas foram baleadas e foram socorridas para a Unidade de Pronto Atendimento  (UPA) , para receber os atendimentos médicos.
O homicídio aconteceu no interior de uma oficina de veículos , Everton Vieira de Araújo ,30 anos , Dodô de Genâncio , como era mais conhecido foi alvejado á tiros e não resistiu ao ferimentos e veio a óbito no local. Outras duas pessoas foram feridas José Calumby da Silva , 48 anos , foi baleado no tórax e Heleno Higino de Lima , 65 anos , foi baleado na perna.

Ambas as vitimas foram socorridas para a UPA 24 horas de Santa Cruz do Capibaribe , sendo que uma das vitima foi transferida para outra unidade hospitalar , não foi divulgado o estado de saúde das vitimas.

A Policia Militar se encontra no local realizando o isolamento da área , aguardando a chegada da Policia Civil que realizará o levantamento cadavérico e em seguida encaminhará o corpo , para o IML da cidade de Caruaru.

Do:Blog São Domingos Informa

Nenhum comentário:

Postar um comentário