HOMEM É ASSASSINADO DE FORMA BRUTAL NO DISTRITO SÃO DOMINGOS EM BREJO DA MADRE DE DEUS

Na madrugada deste sábado (02/06) um crime de morte , foi registrado na travessa São Marcos no loteamento Zé Monteiro , distrito São Domingos em Brejo da Madre de Deus , no agreste de Pernambuco.
Segundo informações populares perceberam que a residência estavam em chamas , acionaram o Corpo de Bombeiros que controlou o incêndio , quando apagaram o fogo encontraram o corpo de José Maciel da Silva , 26 anos , mais conhecido por Farinha , totalmente carbonizado.

Na residência foram encontradas drogas possivelmente a vitima estaria fazendo uso de entorpecentes , não foi possível informar de que forma ele teria sido assassinado , já que o corpo estavam parcialmente carbonizado , foi percebido também que a porta do quartinho onde a vitima morava estava arrombada e havia indícios que no local teria acontecido luta corporal.

A Policia Militar esteve fazendo isolamento do local , até a chegada da Policia Civil , que realizou o levantamento cadavérico e encaminhou o corpo para o IML , da cidade Caruaru.

Do:Blog São Domingos Informa

Nenhum comentário:

Postar um comentário