ACUSADO DE ASSASSINAR JOVEM EM FESTA DE NOIVADO EM SÃO DOMINGOS É PRESO

Fotos e Informações cedidas pela policia.
 Nesta terça-feira (10/07), foi expedido pelo Juíz da Comarca de Brejo da Madre de Deus-PE, mandado de prisão em desfavor de Cristian Oliveira Lopes Moura , acusado pelo crime de Homicídio , qual assassinou um jovem no distrito São Domingos , em festa de noivado que acontecia em quadra poliesportiva , onde vitimou conhecido por ''Camelin'' Clique Aqui e relembre o caso.

Neste caso , foi solicitado apoio da Equipe Malhas da Lei , para o devido cumprimento do mandado de prisão preventiva expedido pela Vara Criminal de Brejo da Madre de Deus-PE. 

Após o cumprimento, "Cristian" foi submetido a perícia Traumatológica, em seguida, encaminhado à Cadeia Pública de Jataúba-PE.
.
Por fim, quando do cumprimento do mandado de prisão, a Equipe Malhas da Lei solicitou autorização para busca e apreensão domiciliar, momento em que foi encontrado um revólver Cal. 38, nas dependências da residência do conduzido, razão pela qual o conduzido , também, está sendo autuado em flagrante delito, pelo crime de posse ilegal de arma de fogo de uso permitido.

Do:Blog São Domingos Informa

Nenhum comentário:

Postar um comentário