POLICIA MILITAR E GUARDA CIVIL PRENDEM TRÊS ELEMENTOS ACUSADOS DE ASSALTO EM JATAÚBA


A Policia Militar e a Guarda Civil de Jataúba detiveram três pessoas acusadas de roubo, na tarde desta quarta-feira (24/07) na Travessa Padre Cicero no bairro Boa Vista, na cidade de Jataúba no agreste de Pernambuco.

A vitima informou a PM e a GC, que terai sido assaltada no dia de ontem (23) onde os elementos levaram seu aparelho celular e no dia de hoje teria reconhecido um dos assaltantes e acionou os efetivos que realizaram rondas pela cidade quando avistaram dois suspeitos e realizaram a abordagem e levaram os suspeitos para a delegacia pra averiguação.

Na DP a vitima reconheceu os dois como os autores do assalto, na delegacia de policia os acusados José Fábio da Silva e Witor Manuel Batista informaram a existência de um terceiro envolvido, como também disseram onde estava o aparelho celular e as facas usadas para a prática do assalto.

A Policia Militar e a Guarda Civil seguiram para o local informado e apreenderam o menor e os objetos usado no ato criminoso como também recuperou o celular da vitima, diante dos fatos os imputados juntamente com o material apreendido , foram encaminhados para a Delegacia de Policia de Jataúba, para serem tomadas as medidas cabíveis.

Do:Blog São Domingos Informa

Nenhum comentário:

Postar um comentário