BREJO PRESENTE NO ENCONTRO DO PSD MULHER NACIONAL QUE ACONTECE HOJE EM RECIFE



 A necessidade do envolvimento da mulher na política é algo notório, mas que, muitas das vezes, acaba ficando apenas no discurso, no segundo plano, em todo o país.

 Com o objetivo de envolver a classe feminina na política, o Partido Social Democrático realiza na tarde desta segunda-feira (11), no Radisson Hotel no Recife, o encontro PSD Mulher Nacional que reuni mulheres de vários municípios pernambucanos, para falar sobre a representatividade feminina dentro da política.


 O município do Brejo da Madre de Deus, Agreste Central de Pernambuco, é representado pela secretário de Educação, Esportes e Lazer, Adriana Marinho; pelas coordenadoras pedagógicas Gislayne Paz e Fernanda Araújo, além da articuladora do Selo UNICEF, Eulália Rodrigues.  
 Estão presentes no encontro, o presidente Estadual do PSD, deputado federal André de Paula, e a coordenadora Nacional do PSD Mulher, Alda Marco Antônio.


 Na oportunidade, o deputado André parabenizou e agradeceu ao prefeito Hilário Paulo (PSD – Brejo da Madre de Deus), pelo compromisso e engajamento para envolver a classe feminina na política da cidade.
 “Hilário meu amigo, hoje estou vestindo azul para lhe homenagear. Obrigado por ter mandado as meninas para prestigiarem evento, a gente precisa realmente tá preocupado em ampliar a participação da mulher e é esse o esforço que estamos fazendo agora, e fiquei muito feliz em ver sua representatividade, um grande abraço, estamos juntos”.
 “Devemos ocupar cada vez mais lugares de destaque na política. Nós somos maioria, nós temos voz. Reafirmo que o lugar da mulher deve ser onde ela quiser”, reforça Alda Marco Antônio.

Do:Blog São Domingos Informa Fonte:Blog Agreste Noticia 

Nenhum comentário:

Postar um comentário