DR.VALDI PRESTIGIA ANIVERSÁRIO DE CORRELIGIONÁRIO EM CARUARU


 O pré-candidato a deputado estadual Dr.Valdi, esteve na cidade de Caruaru no agreste do estado, onde esteve prestigiando o aniversário de Carlos Eletricista, liderança política da capital do forró que declarou o seu apoio ao médico Valdi Sales.

Carlos Eletricista, disputou uma vaga na Câmara Municipal de Caruaru, nas eleições de 2020 ficando na suplência.


Dr.Valdi ainda encontrou a amiga Miriam Silva, onde realizou o seu parto há 12 anos atrás.

 "Tenho um legado nesse estado devido a minha profissão e que ninguém pode apagar, onde passo encontro mulheres qual Eu fiz o parto, quando ela me encontram fazem uma festa, quero poder fazer muito mais pelo meu povo e estou firme juntos com os amigos, se Deus quiser iremos alcançar o nosso objetivo, alcançar a nossa vitória" disse Dr.Valdi.

Do:Blog São Domingos Informa

Nenhum comentário:

Postar um comentário