MULHER É ENCONTRADA MORTA DENTRO DE RESIDÊNCIA NA CIDADE DE SANTA CRUZ DO CAPIBARIBE


 Uma mulher foi encontrada morta dentro de uma residência, na noite desta terça-feira (24/05), no loteamento Polispacas, em Santa Cruz do Capibaribe, no agreste de Pernambuco.

A vitima identificada como sendo Roseane Alves Cavalcante, 29 anos, foi assassinada amordaçada e com as mãos amarradas, ela estava despida e de acordo com a policia há indícios que que a mulher foi asfixiada e o corpo apresentava sinais de violência sexual. Familiares preocupado com a mulher, por que desde a segunda-feira (23), não respondia nenhuma mensagem deus parentes.

O Pai da vitima e uma prima, foram até a residência da Roseane em busca de noticias da mesma, ao chegarem no imóvel encontraram a mulher morta, em cima de uma cama. A Policia Militar foi acionada e esteve no local, realizando o isolamento da área.

Segundo informações a mulher era solteira e teria marcado um encontro com um homem que conheceu na internet, Ele teria se deslocado da Região Metropolitana do Recife para Santa Cruz do Capibaribe, eles foram vistos em um bar no bairro Cohab na segunda (23), este homem que não teve a identidade revelada é principal suspeito do crime.

A Policia Civil e o Instituto de Criminalística (IC), realizaram a pericia no local e o levantamento cadavérico e encaminharam o corpo, para o Instituto de Medicina Legal (IML), na cidade de Caruaru.

Do:Blog São Domingos Informa

Nenhum comentário:

Postar um comentário