SIDNEY LIMA SE FILIA AO UNIÃO BRASIL E CONFIRMA PRÉ-CANDIDATURA A VEREADOR DE BREJO DA MADRE DE DEUS


 
 O blogueiro Sidney Lima, principal voz da oposição ao governo do prefeito do Brejo da Madre de Deus, se filiou ao partido União Brasil e deve concorrer ao cargo de vereador na eleição de outubro que se avizinha.

 Com um perfil combativo e fiscalizador, Sidney Lima protagonizou as maiores denúncias contra a gestão do atual prefeito Roberto Asfora, sendo considerado um verdadeiro calo no sapato do gestor e defende uma renovação da forma de fazer política no município brejense.
 “Nos filiamos ao União Brasil por ser um partido que reuni as melhores condições e os pré-candidatos do principal grupo de oposição em São Domingos e temos a certeza que, o trabalho que já desenvolvemos até aqui, nos credenciam para traçarmos uma nova história política em Brejo da Madre de Deus”, enfatizou.
 Sidney assegura que não resolveu ingressar na vida política por vaidade, mas sim, por sentir a necessidade de uma voz ativa dentro da casa legislativa municipal.

 “O surgimento de nosso nome para esse pleito deu-se pela inoperância do desastroso governo do atual prefeito e a omissão de muitos que deveriam defender a nossa população. No momento em que o Brejo, o nosso grupo, mais precisou de uma voz de coragem para enfrentar os desmandos provocados pelo governo que foi instalado em 2021, teve alguém que mesmo sem salário e obrigação, deu a cara pra bater, foi pra linha de frente sem temer, esse alguém foi Sidney Lima”, concluiu.

 Atual diretor/presidente do Agreste Notícia, Sidney desde a adolescência tem um trabalho comunitário no Distrito São Domingos, quando ao lado do professor Chiquinho, lutou pela energia de algumas ruas dos loteamentos José Monteiro e Zé Cláudio, a exemplo das ruas Brasil, Argentina, Rua Nova e Santa Madalena.

 Sidney também trabalhou na promoção cultural de São Domingos, realizando também em parceria com o professor Chiquinho eventos artísticos e solidários, como São João, Carnaval, Festa das Mães e a Campanha Natal Solidário que arrecadava toneladas de alimentos que era distribuídos no período natalino para as famílias carentes. Com o Projeto Natal Criança Feliz, Sidney custeava do próprio bolso cerca de 3 mil brinquedos quer foram entregues anualmente as crianças carentes de São Domingos e comunidades vizinhas.

 Utilizando sua influência através do Agreste Notícia, e em parceria com o pastor Sandro Chaves de Santa Cruz do Capibaribe, Sidney fez diversas campanhas solidárias para arrecadar fundos para pessoas que necessitavam de cirurgias de alto valor.

 Apesar do trabalho social, Sidney ganhou notoriedade política pela defesa firme da população e o combate aos descasos, injustiças e perseguições deflagradas pelo governante do Brejo da Madre de Deus.

Do:Blog São Domingos Informa 

Nenhum comentário:

Postar um comentário