Caminhão invade casa e mata criança de sete anos


Após perder controle, caçamba prensou criança contra parede
Após perder controle, caçamba prensou criança contra parede
Um grave acidente registrado no final da tarde desta terça, 20, vitimou uma criança de sete anos, identificada como Talisson Bruno da Silva, no município de Taquarana, a 111 quilômetros da capital alagoana. Segundo a polícia, o caminhão de placa MUQ 7595 transitava pela Rua Sebastião Ricardo e, ao tentar realizar a manobra para entrar na Rua Vereador José Cavalcante, perdeu o controle do veículo, atingindo o menor que se encontrava na calçada.
Ao ser arremessado contra o muro da residência, a criança, que morreu instantaneamente, ficou prensada entre os destroços da parede e o caminhão. Com o impacto, o corpo do menino ficou parcialmente mutilado.
De acordo com o chefe de operações da Delegacia de Taquarana, Eraldo Feliciano, o motorista fugiu do local sem verificar se a vítima estava ou não em óbito. O Instituto de Criminalística e o IML foram deslocados para o local, realizando a retirada do corpo do menor. Já as polícias Civil e Militar foram acionadas para efetuar o registro da ocorrência.
fonte:alagoas 24 horas

Nenhum comentário:

Postar um comentário