PETROLINA:POPULAÇÃO REALIZA MANIFESTAÇÃO CONTRA CASSAÇÃO DE JÚLIO LOSSIO


  








Taisa Alencar
Vale em Pauta
Este sábado, em Petrolina, Sertão do São Francisco, o dia foi de manifestação. Moradores, contrariados com a cassação do chefe do Executivo Municipal, tomaram as ruas para protestar contra a cassação do prefeito reeleito julio Lossio (PMDB).
Este não foi o único ato de manifestação. Os deputados peemedebistas, Raul Henry, Osmar Terra e o também parlamentar Paulo Rubem (PDT) usaram a tribuna e mostraram indignação contra o fato, pedindo providências mais enérgicas.
No Sertão, em um momento em que se ver o Congresso Nacional absolver deputados que deveriam ser algemados, a cassação em Petrolina causou indignação em muitos.
Atualmente Petrolina é uma cidade prospera e que apresenta resultados representativos e relevantes como o maior programa habitacional do norte nordeste, com a inclusão de 6 mil crianças na Educação infantil, o melhor Índice de Desenvolvimento da Educação Básica (IDEB), além da irrigação próspera.
Por outro lado, os aliados ao ex-candidado a prefeito Fernando Filho (PSB) já dão como certa a diplomação do socialista.
fonte:blog do Magno

Nenhum comentário:

Postar um comentário