HOMEM É LINCHADO APÓS INVADIR RESIDÊNCIA DE IDOSA ARMADO COM UMA FOICE

Durante a tarde desta terça-feira (21) a população do bairro Santo Agostinho,em Santa Cruz do Capibaribe linchou um homem que invadiu uma residência de uma idosa armado com uma foice na rua Carlos Correia da Silva no bairro Acima citado.
A Policia Militar foi solicitada a comparecer no endereço informado,onde moradores estavam estavam malhando o cacete em um elemento identificado por José Arnaldo do Nascimento,33 anos que reside na rua Professora Valdenice Aragão no mesmo bairro onde o fato aconteceu.

Segundo informações o elemento invadiu a casa da idosa em posse de uma foice e a idosa de 60 anos que não teve o nome revelado,começou a gritar ''Socorro'' os vizinhos ouviram os gritos da idosa e correram pra ver o que estava acontecendo,nesse momento o imputado tentou se esconder embaixo da cama,sendo agarrado pela a população que lincharam o mesmo e por pouco não foi morto.

O Samu foi acionado e socorreu o José Arnaldo para o Hospital Municipal Raimundo Francelino Aragão,na capital da moda após os procedimentos médicos a Policia Militar apresentou o mesmo na delegacia de Policia Civil de Santa Cruz do Capibaribe,onde ficou a disposição da justiça.

Do:Blog São Domingos Informa Fotos:Jota Lima

Nenhum comentário:

Postar um comentário