MALHAS DA LEI DO 24º BPM DEBELA PONTO DE VENDA DE DROGAS EM SANTA CRUZ DO CAPIBARIBE


Na madrugada deste Sábado (18), a equipe Malhas da Lei do 24° BPM receberam informações dando conta que no bairro Acauã, em Santa Cruz do Capibaribe.

Estaria um individuo conhecido por "Bebeto" estaria traficando drogas naquela localidade, a equipe do Malhas da Lei do 24° BPM se deslocou até o local do fato, onde fizeram levantamento e conseguiram identificar e abordar a pessoa de José Roberto Ferreira de Assunção, de 34 Anos, vulgo "Bebeto" que no momento da abordagem nada de ilícito foi encontrado com o mesmo.

Porém ao ser indagado sobre a droga confessou aos policiais que teria enterrado a referida droga em um terreno baldio para ir pegar depois, de posse desse informe os policiais seguiram ao local indicado pelo suspeito, onde conseguiram localizar cinquenta pedras de crack que estavam enterradas próximo à uma cerca em um terreno baldio.

Diante dos fatos narrados o imputado foi conduzido juntamente com o material apreendido e apresentados na delegacia de polícia de Santa Cruz Capibaribe para as providências cabíveis.

Do:Blog São Domingos Informa fonte:blog Santa Cruz Mais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário