LADRÃO DA BIZ VERMELHA É PRESO GATI E MALHAS DA LEI DO 24º BPM

 Moto usada pelo o acusado.
Fotos:Via WhatsApp/Grupo Blog Jota Lima Agora.
Durante a madrugada do último sábado (24) a equipe do Malhas da Lei do 24º BPM juntamente com o efetivo do GATI , realizaram uma operação onde conseguiram tirar de circulação o ladrão da Biz Vermelha onde o mesmo só escolhia mulheres , como suas vitimas.

A prisão de Mateus Bernadino da Silva , 31 anos aconteceu no bairro Dona Lica 2 em Santa Cruz do Capibaribe , onde os policiais foi informado que o mesmo estava traficando drogas em sua residência e que ele seria o ladrão da Biz vermelha  que agia na capital da moda e escolhia mulheres como as sua vitimas.

Foi realizado uma busca dentro da casa do individuo onde foi encontrado 12 pedras de crack , uma quantia em dinheiro provavelmente da venda da droga , além de outros objetos como celulares , materiais escolares indagado sobre  a origem dos produtos apreendidos o mesmo não soube dizer.

O Mateus juntamente com os produtos apreendidos foi conduzido pela policia , para a delegacia da cidade de Caruaru e foi autuado em flagrante por tráfico de drogas.

Do:Blog São Domingos Informa

Nenhum comentário:

Postar um comentário