MESSIAS CABELOS PARTICIPA DO CURSO ''BARBEY DAY'' COM SEU ELIAS

 No último dia 25 de outubro aconteceu o primeiro curso do norte nordeste de ''BARBER DAY'' com o cabeleireiro Seu Elias , que é conhecido no mundo por ser o cabeleireiro dos famosos jogadores do exterior como por exemplo jogador Messi. O curso foi realizado na capital João Pessoa na Paraíba.
 Esteve participando do curso o cabeleireiro Messias do distrito São Domingos de Brejo da Madre de Deus , se aprimorando e atualizando as novas técnicas da Europa em modelos de cortes de cabelos.
 O cabeleireiro Messias Cabelos há mais de 10 anos vem exercendo sua profissão , ama o que faz e sempre vem se qualificando em tendências de cortes de cabelos , deixando seus clientes satisfeitos.
 Messias Cabelos recebendo o diploma das mãos de Seu Elias.
 Em conversa com a reportagem do blog São Domingos o cabeleireiro Messias , demonstrou a sua satisfação em ter realizado o curso ''Foi muito bom o curso e é sempre bom está se qualificando e se aprimorando naquilo que voçê faz , há mais de dez anos exerço essa profissão e com este curso estou trazendo novidades para o meus clientes.'' Finalizou.

Messias recebendo alguns brindes.
Do:Blog São Domingos Informa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário