QUATRO PESSOAS SÃO DETIDAS PELO GATI DO 24º BPM POR ENVOLVIMENTO COM DROGAS

Durante a madrugada da última sexta-feira ( 15/04 ) o efetivo do GATI do 24º BPM , quando estavam realizando rondas nas proximidades do antigo mercado de farinha , no bairro São Cristóvão em Santa Cruz do Capibaribe , no agreste de Pernambuco.

Os policiais se depararam com José Jefferson Marcelino , 25 anos conhecido por DJ , e com ele foi encontrado uma pedra de crack e ao ser indagado pelo referido entorpecente , ele informou que comprou a droga pelo valor de 8,00 reais a Roselda Maria da Conceição da Silva , 32 anos que ao ser abordada foi encontrada com ela mais três pedras de crack e quantia de 36,00 reais em espécie , proveniente da venda da droga.

No local também foram abordados , um adolescente de 16 anos e com ele foi encontrado duas pedras de crack e 34,00 reais em espécie e Alandson Almeida Siqueira , 19 anos conhecido por PlayBoy e com o mesmo foi encontrado uma porção de maconha.

Todos os envolvidos foram levados para a delegacia da capital da moda , e apresentados ao delegado de plantão onde "Paula",foi autuada em flagrante delito pelo crime de tráfico de drogas, "DJ" e "Play Boy", foi lavrado um T.C.O. já contra o adolescente foi confeccionando um B.O.

Do:Blog São Domingos Informa

Nenhum comentário:

Postar um comentário