Com o tema “Comprados por alto preço (I Coríntios 6.20)”’ Assembleia de Deus em Santa Cruz do Capibaribe reuni um Publico de aproximadamente 11 mil pessoas, durante a 11ª edição da Umadesc e supera a expectativa dos organizadores.



A igreja Evangélica Assembleia de Deus em Santa Cruz do Capibaribe no agreste Pernambucano pastor Presidente Ailton Jose Alves e gestor local Amaro Berto da silva, realizou entre os dias 24 a 28 de fevereiro de 2017 a 11ª edição do congresso da Umadesc (União de Mocidade da Assembleia de Deus em Santa Cruz).

O encerramento do Congresso de jovens promovido pela Igreja Evangélica Assembleia de Deus em Santa Cruz vai ficar registrado na memória de muita gente. Foram cincos dias de reflexão da palavra de Deus, que envolveu muita aprendizagem, momentos espirituais, oração, louvor e adoração. Um evento singular, onde cada participante aprendeu a viver como verdadeiros servos de Deus. O congresso recebeu muita gente da região que veio prestigiar o congresso da Umadesc.

O evento foi realizado no Cabana Club em Santa Cruz do Capibaribe, e teve sua abertura  na noite da ultima sexta-feira (24),  esteve ministrando a poderosa palavra de Deus o pastor Genilval Bento do estado de Alagoas, louvando a Deus estiveram os cantores locais, além do grande coral de jovens da UMADESC composto por 580 componentes.

Com o tema “Comprados por alto preço (I Coríntios 6.20)”’

o congresso contou com a participação de preletores e cantores de outras regiões, sendo eles; Pr. Genival Bento (AL), Pr. Robson Viana (RN), Welton John (RN) e o Pr. Claudio Viana.

Louvando a Deus estiveram os cantores Jair Santos (Recife), Ivonaldo Albuquerque (Recife) e Josafá Souza (Recife), além da cantora Salete Silva (Gameleira) e Eliã Oliveira (Recife)

Do:Blog São Domingos Informa Fonte:Assessoria

Nenhum comentário:

Postar um comentário