NESTA SEXTA (04) ACONTECEU A FINAL DA 2ª COPA SÃO DOMINGOS FUTSAL

 São Domingos.

Na noite desta sexta-feira (04/05) aconteceu a grande final da 2ª Copa São Domingos Futsal Masculino , a disputa pelo titulo de campeão foi decidida entre as equipes São Domingos e Chacal , partida realizada na quadra poliesportiva na rua São Marcos , no distrito São Domingos em Brejo da Madre de Deus , no agreste do estado de Pernambuco.
Chacal.

A partida do futsal masculino foi bastante acirrado entre as duas equipes , no tempo normal o jogo terminou com o placar igual 5 á 5 , levando a disputa do titulo de campeão para os pênaltis e a equipe do São Domingos levou a melhor e venceu nas penalidades , conquistando o titulo da 2º Copa São Domingos Futsal.
O prefeito Hilário Paulo e o vereador Silvano , juntamente com a diretoria de esportes de Brejo da Madre de Deus , estiveram prestigiando a grande final da copa São Domingos futsal e participaram da entrega das premiações ao vencedores.

Em breve o Blog São Domingos Informa , estará trazendo o resultado da final do futsal feminino que também aconteceu na noite desta sexta-feira 04 de maio , no distrito São Domingos.

Do:Blog São Domingos Informa

Nenhum comentário:

Postar um comentário